Sinopses

Drogas! Não entre nessa dança... (Novo)


Este musical conta a história das irmãs Maria e Marta, e seus amigos, percorrendo a trajetória de suas vidas desde a adolescência até a vida adulta. Nesta emocionante história cheia de altos e baixos - tal como é a vida - acompanhamos as alegrias, angústias, dúvidas e inquietações desses jovens em meio aos perigos que se apresentam em forma de diversão, alívio e consolo, aqui representados pelo álcool e outras drogas. Este dramático enredo, no entanto, é narrado com muita música e dança! É um espetáculo animado, intenso, vibrante, como a própria juventude!!!
Este musical conta a história das irmãs Maria e Marta, e seus amigos, percorrendo a trajetória de suas vidas desde a adolescência até a vida adulta. 
Nesta emocionante história cheia de altos e baixos - tal como é a vida - acompanhamos as alegrias, angústias, dúvidas e inquietações desses jovens, em meio aos perigos que se apresentam em forma de diversão, alívio e refúgio, aqui representados pelo álcool e outras drogas. 
O enredo é narrado com muita música e dança! O espetáculo é animado, intenso e vibrante, como a própria juventude, e o objetivo vai muito além de um mera representação da realidade... Este musical fala, acima de tudo, de ESPERANÇA e AMOR! 


A Galinha Afetuosa

Esta peça tem como foco mostrar que o amor pode superar as diferenças, através da história de uma galinha muito amorosa, que se permitia cuidar de outras aves como filhos do coração. Mostra também a ingratidão destes filhos para com aquela que só carinho lhes dedicou. Mas, como a vida sempre oferece oportunidades valorosas de aprendizado, os filhos perceberam o quanto foram ingratos e retornaram ao lar para pedir perdão a sua amorosa mãe.

A Rã Egoísta



Esta peça acontece ao som de diversas músicas e tem como foco trabalhar o egoísmo, através da história de uma rã, que se dizia dona de uma lagoa, e por isso não admitia dividi-la com ninguem.Um dia, o Senhor Sol resolveu auxiliá-la, mostrando que a solidariedade é necessária para convivermos melhor uns com os outros.









Era uma vez  




Em um reino muito distante, um príncipe procura a sua futura esposa e, para isto promove um baile. Porém, para impedir que bruxas, feiticeiros, magos, etc., tivessem acesso ao baile decretou que só podiam participar as mocinhas dos contos de fadas. E no desenrolar desta história, muitas surpresas acontecem, até que finalmente o príncipe escolhe sua futura esposa, a mais bondosa e gentil de todas ...   Quem será ?